"QUANDO DEUS TIRA ALGO DE VOCÊ, ELE NÃO O ESTÁ PUNINDO, MAS APENAS ABRINDO SUAS MÃOS PARA RECEBER ALGO MELHOR!"

sábado, 21 de maio de 2011

Estou cansada de esperar pelo amanhã!

  É impressionante como o ser humano não tem paciência de esperar por nada. Quando crianças tudo o que queremos é crescer, quando adultos não sabemos conviver com o presente e estamos sempre querendo planejar o amanhã.
  E quem vai me dizer que gosta de ficar esperando pelas decisões da vida, por um emprego prometido,por um pedido de casamento, por uma promoção no trabalho, pelo salário atrasado, por aquela viagem que nos deixa tão ansiosos.
  A vida é uma sequência de esperas a qual nós não estamos habituados a lidar com elas, e inúmeras vezes falta paciência, reclamos dessas demorosas esperas que nem sempre nos reservam aquilo que tão ansiosamente esperamos, e quando os dias mais esperados de nosa vida chegam não estamos mais querendo vivê-los e sim já estamos ansiosos em  antecipar outros momentos que julgamos mais importantes.
Cada pessoa sabe o que e quem  é importante para sua vida, mas é uma pena que algumas pessoas descobrem isso tarde demais, poruqe estão preocupadas com o futuro, e com o que ainda nem se sabe se vai acontecer, e falhamos quando  não vivemos o momento, quando estamos com a pessoa certa ao nosso lado e não e exergamos por estarmos tão preocupados em encontrá-la.
Muitas vezes a felicidade está diante de nossos olhos e nós insistimos em procurá-la no futuro, brigamos com Deus e dizemos que estamos cansados de esperar e Deus está delicadamente sussurrando aos nossos ouvidos e dizendo:Filho a felicidade está diante de seus olhos seja sensível para vê-la e desfrutar de tudo o que o dia de hoje tem resevado para você.
Não espere o diqa de amanhã para ser feliz, construa sua felicidade hoje, com quem está ao seu redor, valorize seus amigos,sua família, seu emprego e Deus misericordiosamente vai te conceder muitas outras dádivas, a vida por si só é um presente que Deus nós concede a cada manhã, e é um breve momento que se vai quando a gente menos espera. Então não deixe para amanhã o que você pode fazer ainda hoje : Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário