"QUANDO DEUS TIRA ALGO DE VOCÊ, ELE NÃO O ESTÁ PUNINDO, MAS APENAS ABRINDO SUAS MÃOS PARA RECEBER ALGO MELHOR!"

terça-feira, 12 de abril de 2011

Essa triste solidão

Estamos vivendo em mundo tão cheio de tecnologias que aproximam as pessoas, mas que ao mesmo tempo nos fazem sentir-se mais solitários. São aqueles momentos que nos deparamos cercados de pessoas ao nosso redor, mas que no íntimo do coração a solidão faz corroer a alma, no meio da mulidão só cnseguimos sentir o frio que esse amargo sentimento produz, temos tantas coisas pra falar, desabafar, mas preferimos ficar calados afinal ninguém nos entenderá.
Sabe aquelas noites negras e frias que a gente fica precisando de um abraço, que tudo o que a gente quer é só um colo quentinho, ou um ombro gostoso pra desabar em lágrimas, esses são os momentos que melhor definem essa dura solidão. E o que é mais engrassado é que solidão não é estar sozinho, ma sim se sentir sozinho, vazio, tristonho, como se ninguém se importasse com a gente, como se a nossa presença no mundo não estivesse fazendo diferença nenhuma na vida de ninguém.
Eu sei que a solidão dói e como dói, mas ao mesmo tempo eu sei que existe um Deus que nunca desampara os seus escolhidos, que a nossa existência não é mera obra do acaso e que Ele tem um plano traçado para a minha vida, eu começo a me recompor e sinto o abraço desse Deus, sua presença enche minha alma de alegria um renovo é como se Ele me carregasse no colo e me fizesse superar todos os obstáculos, com esse Deus não existe solidão que resista, sei que Ele está comigo e também com você agora nesse momento.
Amélia Silva

2 comentários:

  1. Amei,você escreve como es estivesse fazendo uma leitura da alma de quem vai ter acesso ao seu texto.Temos carenças de sermos notados e as vezes não passamos de mais um na multidão,com muitos e sozinho ao mesmo tempo.Ainda bem que o senhor Jesus nos diz"E certamente estou com vosco até a consumação dos séculos"Pr.Pedro

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem Amélia! Que coincidência, meu nome tb é Amélia de Sousa Silva. Sou piauiense mas hj moro em belém. podemos trocar idéias?
    meu e-mail: amelinha83@gmail.com
    Aguardo contato! Deus abençoe

    ResponderExcluir